Meditações do grupo

Data do próximo trabalho:

15 de Janeiro, das 9hs às 10hs da manhã.

Como posso participar da minha casa?

- Peça para os seus mentores para que lhe auxiliem a se conectar ao trabalho no dia e hora marcados,
- Minutos antes do trabalho, faça uma breve meditação de ancoramento,
- Relaxe e deixe-se ser guiado pelos mentores. Peça instruções e acredite nas informações que o seu corpo lhe passar.

Um pouco sobre o nosso trabalho:

Somos um grupo de ancoradores de luz (o que são ancoradores de luz?) e nos reunimos duas vezes ao mês na cidade do Rio de Janeiro.

Nosso grupo começou como uma iniciativa de enviar luz para Gaia e de nos reunir presencialmente com outros trabalhadores da luz, para confraternizarmos, meditarmos juntos, enfim, com o objetivo de nos encontrarmos, pessoas com os mesmos interesses e processos evolutivos parecidos, para formarmos um grupo de amizade e trabalho para a luz.

Escolhemos um local para os nossos encontros, que fica em um dos parques do Rio de Janeiro e começamos a nos encontrar. Percebemos que éramos guiados (nossas meditações) por um grupo de mentores que se associou ao nosso trabalho, e que nos orienta desde o início, em cada meditação/trabalho que fazemos. Eles nos guiam sobre qual o trabalho mais necessário em cada dia para ser feito e nos intuem durante as meditações, através de colegas canalizadores, que conduzem as reuniões/meditações do grupo.

Não estamos ligados a nenhum grupo, órgão ou outra associação. Nosso grupo é livre e formado por seus membros, que fazem o trabalho da luz. Cada membro é honrado e sua opinião ouvida e respeitada de forma igual, não importando quanto tempo faz parte do trabalho. Consideramos a igualdade entre nós como diretriz base do grupo, assim como consideramos os nossos mentores e entidades que nos protegem e nos orientam como iguais, não colocando nenhum membro acima de outro: o nosso trabalho deste lado do véu é feito em conjunto com o trabalho deles do outro lado do véu e nós honramos esta união de forças pela Luz, por Gaia. Nossas diretrizes de trabalho são que estamos todos juntos fazendo o trabalho da luz, cada qual contribuindo com as suas habilidades únicas, somos uma equipe, somos UM.

Se você se interessou pelo trabalho, deseja saber mais ou quer participar de uma meditação conosco, entre em contato pelos emails: equipe@arthemisdeluz.com ou arthemisdeluz@gmail.com

Nossa página no Facebook com as datas das nossas próximas meditações: Grupo Meditação Luz pela Terra